06 NOV 2019
Gincana Esportiva promove  integração entre pais e filhos

A Prefeitura de Divinópolis promove, neste sábado (09/11), de 7h30 às 12h, a “Gincana Esportiva de Integração”. Voltado para pais e alunos do Poliesportivo do Bairro Niterói, o objetivo é promover o exercício da atividade física. O evento é organizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (Semej).

Serão várias modalidades esportivas integradas, como futebol, peteca, vôlei, handebol , dentre outras. Os pais entrarão na disputa contra as equipes formadas por seus filhos. Em outra etapa, as equipes serão mescladas e pais e filhos jogarão juntos.

O Secretário de Esportes, Leonardo Franqueira, destaca a relevância em fomentar a prática esportiva entre os vínculos familiares.

“O esporte é muito importante na formação de crianças e jovens, pois além de promover o bem estar e a qualidade de vida, trabalha valores como o respeito e a disciplina. Nosso intuito é promover a integração e valorizar a família," conta.

Receba informativos em seu e-mail
Avenida Paraná, 2777 - Belvedere
CEP: 35501-170