09 OUT 2019
Mutirão de castração animal chega em Amadeu Lacerda

A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) e o setor de Vigilância Ambiental, realiza mutirão de castrações na zona rural.  O castramóvel está instalado na sede do Programa Saúde Família (PSF) de Amadeu Lacerda.

Os procedimentos são gratuitos e foram agendados na comunidade no primeiro dia do mês. Serão atendidos 15 cães e gatos, fêmeas e machos de qualquer raça por dia.

O Secretário de Saúde, Amarildo Souza, destaca que o mutirão faz parte de atividades promovidas pela secretaria com o objetivo de atender a população através da união dos setores.

“Ações como essa é de extrema importância para ajudar no controle populacional animal”, ressalta Amarildo.