11 SET 2019
Poda e corte de árvores atendem 25 bairros

O serviço de poda e corte de árvores da Prefeitura de Divinópolis, por intermédio da Secretaria Municipal de Operações e Serviços Urbanos (Semsur), atendeu bairros da cidade em agosto. De acordo com a gerente de Manutenção Urbana, Marina Cândida, 25 locais receberam a ação.

Cândida explica que o serviço é solicitação constante na Semsur – em agosto, 50 podas e 20 cortes realizaram-se no município.

“É parte da demanda de residentes por serviços como podar e cortar árvores e retirar galhos diariamente”, informou.

Atenderam-se os bairros: Jardinópolis, Ipiranga, Centro, Interlagos, Danilo Passos, Belvedere, São José, Afonso Pena, Itaí, Manoel Valinhas, Niterói, Bom Pastor, Catalão, Santa Lúcia, Serra Verde, Belvedere, Nossa Senhora das Graças, Catalão, São Roque, Tietê, São Lucas, Mangabeiras, entre outros.

Solicitações podem fazer-se no Setor de Protocolo da Prefeitura, na Rua Pernambuco, nº 60, ou por telefone em (37) 3221-1388.

Receba informativos em seu e-mail
Avenida Paraná, 2777 - Belvedere
CEP: 35501-170