13 AGO 2019
Prefeito assina ordem de serviço na segunda para pavimentação do Primavera

O Prefeito de Divinópolis, Galileu Machado, nesta terça-feira (13/08), confirmou assinatura de ordem de serviço com a empresa Emconbrás para conclusão de obra de pavimentação de vias no bairro Primavera, em Santo Antônio dos Campos. A assinatura será segunda-feira (19/08), em frente à Igreja de Santo Antônio, em Ermida, 10h.

A retomada da obra foi possível após convocação da empresa, segunda colocada em processo licitatório. A primeira iniciou os serviços, no entanto encerrou as atividades em decorrência de morte do proprietário.

A Rua do Óleo, principal via de acesso do bairro ao bairro Primavera em Santo Antônio dos Campos, recebeu obras de drenagem, em agosto do ano passado.

O prefeito de Divinópolis destacou o esforço do município para retomar a obra. “Foi fatalidade o que aconteceu, mas agora outra empresa assume a obra para atender a antigo sonho de moradores do Primavera. Agradecemos a moradores, que entenderam os motivos de paralisação e souberam esperar a retomada”, afirmou Machado.

A obra está orçada em R$ 1,3 milhão. Os recursos são do deputado federal Jaime Martins, em exercício de último mandato, e foram liberados devido a solicitação do vereador Rodrigo Kaboja.