12 JUL 2019
OBRAS
Processo licitatório é aberto para executar obra de pavimentação no Campina Verde

A Prefeitura de Divinópolis publicou abertura de processo licitatório, na sexta-feira (12/7), no Diário Oficial do Município, para execução de obras de pavimentação das Ruas Cesóstre Milagre e Panorama, bairro Campina Verde. Recursos da ordem de R$ 231 mil foram liberados e estão já disponíveis na Caixa Econômica Federal. Processos licitatórios da Prefeitura são abertos a público interessado.

A abertura de envelopes será em 1º de agosto, às 13 horas, na Sala de Licitações da Prefeitura. “É com muita alegria que concluímos as etapas para liberação de recursos. Aproveito para agradecer a ex-deputado federal Jaime Martins, autor de emenda de R$ 250 mil para realização da obra. Em 2017, sensibilizado com a situação da via, atendeu a pedido de vereador Ademir Silva e foi parceiro em recursos para que pudéssemos revolver o problema de uma vez por todas”, disse o prefeito de Divinópolis, Galileu Machado, ao acompanhar a publicação de aviso de licitação. “Em breve, entregaremos a obra, antigo sonho de moradores do Campina Verde”, acrescentou.

Vereador Ademir Silva também agradeceu ao empenho da administração e do deputado. “Poder realizar o sonho da comunidade é alegria. Agradeço a deputado Jaime Martins e a prefeito Galileu, que mais uma vez trás melhorias ao Campina Verde. Mais de 12 anos de espera, e agora a tão sonhada obra será realidade”, ressaltou Ademir Silva.