09 JUL 2019
Galileu Machado visita Candelária e Jardim das Oliveiras

O prefeito de Divinópolis, Galileu Machado, visitou a região dos bairros Candelária e Jardim das Oliveiras na manhã de terça-feira (09/07). Galileu confirmou intenção de construir calçada que liga a MG-050 até a estrada de saída para Cachoeira do Caixão.

A obra poderia já ter começado, no entanto recursos retidos pelo governo de Minas inviabilizaram planejamento da administração municipal.

“Há muito venho planejando a obra, que estava em organograma de trabalho. Porém, nela usaríamos recursos que foram sequestrados pelo governo estadual”, informou o prefeito.

Segundo ele, a prática arbitrária do governo mineiro que reteve cerca de R$ 120 milhões do povo de Divinópolis tem impactado a gestão do município. “A absurda ação deixou-nos em sérias dificuldades financeiras, mas não nos tirou a vontade de trabalhar em prol da população”, destacou Galileu Machado.

A construção de calçada está prevista em financiamento que o município deverá fazer em breve. “Não deixaremos a população sofrer por causa de irresponsabilidade do governo estadual. A obra trará mais segurança a moradores regionais, além de servir de importante espaço para prática de caminhadas, que é já regionalmente tão popularizada e, começando pela Avenida JK e pela Rua Pitangui, poderá continuar na calçada”, finalizou.

Receba informativos em seu e-mail
Avenida Paraná, 2777 - Belvedere
CEP: 35501-170