24 JUN 2019
Passa na Praça reúne crianças e adultos na Catedral

A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Semc), exibiu a 1ª edição do Projeto Passa na Praça com intuito de fomentar cultura e apoiar artistas municipais. A apresentação contou participação do professor e contador de histórias Juvenal Bernardes.

O evento foi realizado no domingo (23/06), na Praça da Catedral, e reuniu mais de 200 pessoas, entre crianças, adolescentes e adultos.

A apresentação constitui projeto piloto do programa e estende-se pelos próximos meses na cidade devido ao significativo número de famílias participantes.

“Queremos trazer a população de Divinópolis às praças e valorizar a cultura. A primeira apresentação foi bem sucedida; pudemos reunir grande número de participantes e daremos continuidade ao projeto”, afirmou Gustavo Mendes, secretário de Cultura.

Ainda de acordo com Gustavo Mendes, Passa na Praça marcará regiões na cidade com objetivo de movimentar locais públicos no município

A agenda do Projeto Passa na Praça será divulgada nos próximos dias em redes sociais oficiais da Prefeitura. Nela, locais onde encontros se realizarão, horários e artistas que conduzirão apresentações estarão disponíveis.