06 JUN 2019
Música, dança e peças teatrais em agenda do Teatro Gravatá

A agenda de junho do Teatro Usina Gravatá começa oficialmente na sexta-feira e encerra-se em 30 de junho. Música, dança e peças teatrais compõem a programação do teatro neste mês.

Alunos do Curso de Educação Física da Unifenas apresentam Festival de Dança e Ginástica, que começa na sexta-feira (07/06), às 20h, com classificação livre.

No sábado (08/06), Espaço de Dança Daniela Guimarães apresenta 3ª Mostra de Dança do Espaço de Dança Daniela Guimarães.

Já no domingo (09/06), a peça “Freud em Pessoa” será apresentada pela Associação Dramágica de Teatro, às 20h, com classificação de 14 anos.

Cia. Ânima de Teatro apresenta “Vestido de Noiva”, texto de Nelson Rodrigues e adaptação de Aryanne Souza, na sexta-feira (14/06), às 20h, com classificação de 14 anos – ingressos antecipados, no Instituto Alma e com o elenco em (37) 99145-0629.

Escola Municipal de Música Maestro Ivan Silva apresenta Concerto da Banda Municipal de Música Teodosino Campos, no domingo (16/06), às 19h, com entrada franca, por ordem de chegada, de acordo com capacidade do espaço.

Quarta-feira (19/06), Studio Arte de Dança apresenta Mostra de Dança, a partir de 19 horas.

Domingo (23/06) contará com a peça “O Amor É Contagioso - o espetáculo não pode parar”, de Novos Doutores Palhaços, às 19h. A entrada é um brinquedo para doação.

Na terça-feira (25/06), o espetáculo é por conta da Escola Estadual Miguel Couto, que apresenta Noite Cultural, às 19h30, com classificação livre. Ingressos estão disponíveis na secretaria da escola.

Curso Técnico de Tradução e Interpretação em Libras prepara noite com sarau em libras “Um Pedaço de Minas”, na quarta-feira (26/06), a partir de 19h30. O ingresso é 1 quilo de alimento não perecível, por ordem de chegada, de acordo com capacidade do espaço

Na quinta-feira (27/06), Noite da Música Especial comemora 70 anos da lei de criação da Escola Municipal de Música Maestro Ivan Silva, às 19h, com entrada franca, de acordo com capacidade do espaço.

Encerrando junho, Escola de Ballet Juliana Maia apresenta reprise do festival “La Bayadére”, nos dias 28, 29 e 30, às 20h.

Informações sobre convites podem ser obtidas no Teatro Gravatá em 3216-1951.