17 MAI 2019
Nova opção de acesso para a Divinaexpô

Quem for este a Divinaexpô este ano, terá uma nova opção para chegar até próximo ao Parque de Exposições. A abertura da Rua Amazonas, no trecho entre as ruas José Lourenço e Medina, vai desafogar circulação de veículos na Avenida Paraná. A base do asfalto já foi aplicada, o que já permite a passagem de veículos. A conclusão das obras deverá acontecer nos próximos dias, dependendo apenas de uma estiagem.

O valor total do contrato é de R$ 579.977,30, que vai possibilitar a obra de 345,50 metros de drenagem. A rua Candeias vai receber 875 metros de calçamento poliédrico e a Amazonas 2.790 metros de pavimentação.

O acesso se direto pela Rua Amazonas até a Rua Muriaé, onde o motorista vira à direita e chega na Avenida Paraná, próximo ao Centro Administrativo, de onde poderá seguir pela Rua Guapé e estacionar ou ter acesso ao estacionamento do Parque de Exposições. Outras vias próximas também darão acesso ao estacionamento do Parque, porém, não será permitido estacionar nessas vias (confira no mapa).

Em frente ao Parque da Divinaexpô não será permitido o trânsito de veículos. Gradis irão redirecionar o trânsito na região. As fiscalizações de Postura e Sanitária também vão atuar durante os dias de festa, coibindo qualquer irregularidade.