10 MAI 2019
Social promove comemoração nos núcleos em homenagem às mães

A Secretaria de Assistência Social promoveu, nos núcleos, atividades em comemoração ao Dia das Mães nesta semana. Outros três espaços comemorarão a data na próxima semana.

Uma das ações foi realizada no núcleo Centro de Artes e Ofícios, no Danilo Passos II. A homenagem foi realizada com a colaboração dos servidores e dos usuários do serviço com idade entre 7 e 16 anos. O evento contou com apresentação de capoeira e vídeo com fotos dos usuários durante atividades desenvolvidas no dia a dia. Finalizando, ocorreu uma apresentação musical em homenagem às mães, que registrou a presença de familiares e das mães homenageadas.

O Núcleo Vila Nazaré, localizado na Fazenda das Chácaras, também promoveu a sua comemoração do Dia das Mães. As crianças, juntamente com os funcionários, prepararam um momento em que foi feita uma apresentação musical para as mães.

Os eventos de comemoração do Dia das Mães continuam durante o mês de maio. No Núcleo do Jardinópolis, a festa será no dia 15; no Centro de Convivência Salviano Avelar, sucederá no dia 22; e no Núcleo da Divina Luz, no dia 24.