04 ABR 2019
TRÂNSITO
Rotatória no bairro liberdade pretende diminuir acidentes

A Prefeitura de Divinópolis, através da secretaria municipal de Trânsito e Transporte (Settrans), executou a instalação de uma rotatória no bairro Liberdade, nesta quarta-feira (04/04).

O local escolhido foi o cruzamento das ruas ruas Tedinho Alvim e Petrópolis. Segundo dados da Settrans, em 2017/2018 foram registrados 40 acidentes no local.

De acordo com o secretário municipal de Trânsito e Transporte, Waldo Martinho, o objetivo da intervenção é diminuir os acidentes no local e garantir a fluidez do trânsito. "Hoje vamos executar a parte final do trabalho realizando a sinalização no local com  pintura estratigráfico e placas", finaliza.

A obra é uma solicitação antiga dos moradores da região e do vereador Eduardo Print Júnior.