04 FEV 2019
Galileu  confirma Print Júnior como líder do Executivo

O vereador Eduardo Print Júnior é o novo líder do Executivo na Câmara Municipal. O parlamentar aceitou o convite feito pelo prefeito de Divinópolis, Galileu Machado.

A confirmação da indicação ocorreu num encontro nesta segunda-feira (04/02), pela manhã, no Centro Administrativo. Print Júnior, que passa a representar o pensamento do Poder Executivo perante os vereadores, também terá a função de promover os esclarecimentos sobre os projetos do Executivo, entre outras funções.

“A escolha do vereador como nosso líder na Câmara é algo natural. Todos sabem do compromisso que tenho com a construção de uma Divinópolis melhor para todos. E esse também é o propósito que ele tem com a nossa cidade”, destaca Galileu Machado.

Segundo o prefeito, Eduardo é um vereador que reúne todos os requisitos para o exercício dessa importante função. “Trata-se de um vereador que entende os anseios do nosso povo e, apesar de ainda jovem, carrega uma grande experiência política, principalmente como articulador. Sua história é uma das marcas do seu mandato”, afirmou.

Ao aceitar o convite, Eduardo Print Júnior destacou a importância de reafirmar esse canal com o Legislativo. “Trata-se de uma função que pode garantir um avanço importante para Divinópolis, seja na discussão dos projetos, seja na relação com os vereadores”, destacou. De acordo com o vereador, uma das funções mais importantes para o líder do Executivo é promover uma comunicação mais ágil entre os edis e o executivo.

Em seu segundo mandato como vereador, Eduardo Print Júnior também é conhecedor da máquina administrativa municipal, em que exerceu o cargo de secretário municipal de Esportes.