04 FEV 2019
Divino Verão começa na Praça da Bíblia

A Prefeitura de Divinópolis inicia, nesta segunda-feira (04/02), a 3ª edição do Projeto Divino Verão. Durante quatro dias, aulas de dança serão realizadas na Praça da Bíblia, na Avenida Paraná, das 18 às 21 horas.  É o segundo ano em que o projeto é realizado no mesmo local.

Até sexta-feira, a população pode conferir aulas gratuitas na praça. A programação da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (Semej) inclui aulas de zumba, aerobahia e outros ritmos de dança, além de alongamentos antes das atividades.

As aulas serão orientadas por profissionais de quatro academias do município. Brindes também serão distribuídos aos participantes.

No ano passado, cerca de 400 pessoas compareceram diariamente ao evento. A 1ª edição foi realizada em 2017, ao lado do Mercado Distrital. Já na 2ª edição, o evento foi transferido para a Praça da Bíblia.