EDITAL PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO (PSS) 02/2018
PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA RECRUTAMENTO DE PESSOAL PARA ATENDER A NECESSIDADE DE SUBSTITUIÇÃO DE FUNCIONÁRIOS AFASTADOS
A Santa Casa de Caridade de Formiga,nousodesuasatribuições e em cumprimento ao disposto no contrato de gestão compartilhada nº 291/2014, torna público a realização de Processo Seletivo Público Simplificado,destinadoaorecrutamentodepessoalasercontratado,portempo indeterminado,para atenderànecessidadeexcepcional de interesse públicono âmbito da Unidade de Pronto Atendimento Padre Roberto Cordeiro.
- DO OBJETO:
OProcessoSeletivoSimplificado(PSS)temporobjetoorecrutamentodepessoalpara preenchimento de vaga,portempo indeterminado,paracomplementaçãodoquadrodeservidoresemexercícionaUnidade de Pronto Atendimento Padre Roberto Cordeiro, quando necessário.
- DASINSCRIÇÕES:
- Os interessados deverão fazer sua inscrição na UPA-Unidade de Pronto Atendimento Padre Roberto Cordeiro, localizada à Rua Nilo Maciel, 241, Ponte Funda, Divinópolis/MG – CEP: 35500-007, nos dias 21, 22 e 23 de Novembro de 2018, no horário de 9:00h da manhã até às 16:00hs. ProcurarLacerda ou Rogério na sala de reuniões, munidos da documentação descrita neste edital no subitem2.5;
- O candidatodeveráconheceros termosdesteEdital e certificar-sede quepreenchetodososrequisitosexigidosparaoexercíciodafunção,antesdeefetuarainscrição;
- Ainscriçãodeveráserfeitapeloprópriocandidato,nãosendoaceita poroutraforma,senãopresencial;
- Documentosexigidosparainscrição;
- Currículo Vitae;
- Carteira de Identidade Profissional e/ou protocolo do registro do respectivo Conselho Profissional (fotocópia);
- Comprovante de pagamento de anuidade (referente à 2018) do conselho de classe correspondente;
Parágrafoúnico:Ainscriçãosomenteseráefetuadaseocandidatoapresentartodososdocumentosindicadosacima.
- Para realizar a inscrição, o candidato deverá preencher o formulário disponível no local da inscrição (Não é cobrado qualquer taxa para realizar a inscrição);
- Serão indeferidas as inscrições efetuadas por viapostalouporoutrasvias,senãopresencial;
- Adeclaraçãofalsaouinexatadedadosconstantesdafichadeinscriçãoeaapresentaçãodedocumentosfalsosdeterminarãoaanulaçãodainscriçãoedosdemaisatosdecorrentes.
- SÃO REQUISITOS BÁSICOS PARA INGRESSO NO CARGO:
- Ser brasileiro nato ou naturalizado, ou gozar das prerrogativas previstas no artigo12 da Constituição Federal, parágrafo1º;
- Ter a idade mínima de 18(dezoito) anos completos na data da assinatura do contrato;
- Encontrar-se no pleno exercício de seus direitos civis e políticos;
- Não ter registro de antecedentes criminais;
- Gozar de boa saúde física e mental para o exercício das atribuições do cargo pleiteado;
- Preencher os pré-requisitos de escolaridade estabelecidos para a função;
- Ter disponibilidade de horário, no turno diurno;
- Ter experiência em Urgência e Emergência dentro da área hospitalar/ Pronto Atendimento;
- Conhecer e estar de acordo com as exigências contidas neste Edital;
- DO CARGO:
- O Processo Seletivo Simplificado (PSS) destina-se ao recrutamento de pessoal para complementação do quadro de servidores referentes ao cargo listado no quadro de vagas considerando atribuições do cargo;
- Quadro de cargos:
DIRETORIA DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA
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CARGO
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REQUISITOS
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VAGAS
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HORÁRIO DE TRABALHO
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Técnico em Enfermagem
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Diploma em curso técnico em enfermagem
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10 vagas + Cadastro de Reserva
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Diurno (07:00 AS 19:00)
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- DO PROCESSO SELETIVO:
- Avaliação dos currículos dia 26/11/2018 (Segunda-feira), seguindo os critérios descritos nos subitens 3.8 e 3.9, feita pelo Gerente de Enfermagem ElbertEddy Costa e comissão técnica;
- Entrevista técnica com o Gerente de Enfermagem ElbertEddy Costa e comissão técnicano dia 27/11/2018 (Terça-feira) no período de 08:30 as 12:00, na Sala de Reuniões da UPA Padre Roberto;
- Avaliação Psicológicadia 27/11/2018 (Terça-feira) no período de 10:30 as 15:00, na Sala de Reuniões da UPA Padre Roberto;
- Divulgação do resultado dia 30/11/2018 a partir das 15:00 h no Site da Prefeitura Municipal de Divinópolis - https://www.divinopolis.mg.gov.br/;
- DAS ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO:
- O Processo Seletivo Simplificado consistirá de 03 (Três) etapas:
- Primeira etapa: Avaliação do currículo, conforme requisitos descritos nos subitens 3.8 e 3.9;
- Segunda etapa: Entrevista técnica com o coordenador de Enfermagem;
- Terceira etapa:Avaliaçãopsicológica.
- ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO:
- A ordem de classificação será feita seguindo a nota emitida de acordo com a avaliação técnica, feita no ato da entrevista técnica.
- Será considerado aprovado o candidato que tiver sido aprovado na avaliação psicológica, com nota na avaliação técnica de 08 à 10.
- PRAZO DE VALIDADE DO PROCESSO SELETIVO:
- Este processo terá validade de 6 meses, após a divulgação do resultado
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Superintendente Geral
UPA Padre Roberto Cordeiro