07 NOV 2018
PREFEITO
Prefeitura paga segunda parte do salários dos servidores

A Prefeitura de Divinópolis paga a 2º parte no valor de R$ 1.000 da remuneração dos servidores municipais nesta segunda-feira (12/11) da folha de outubro, exceto da educação. No mesmo dia, será efetuado R$ 500 para os servidores da educação referente à folha de setembro.

De acordo com a Secretaria Municipal da Fazenda, os recursos para o pagamento da segunda parcela serão pagos com os recursos do ICMS repassados pelo Estado.

Já os R$ 500 para os servidores da Educação serão pagos com parte dos recursos do Fundeb depositados na conta do município.

A primeira parte do pagamento dos servidores foi depositada nesta quarta-feira (07/11). Todos os servidores receberam a quantia de R$ 1 mil.

Com a segunda parcela para ser quitada, de acordo com os dados da Secretaria Municipal da Fazenda, 45% dos servidores da Prefeitura receberão integralmente o salário nesta segunda-feira (12/11).

Já os R$ 500 da Educação serão suficientes para quitar 34% da folha de setembro. A folha de pagamento dos servidores municipais chega a R$ 10 milhões