01 NOV 2018
Teatro Usina Gravatá divulga agenda da 1º quinzena de novembro

O Teatro Gravatá divulgou, nessa quinta-feira (01/11), a agenda de apresentações para a primeira quinzena do mês de novembro. A programação inclui teatros e musicais, e os ingressos para algumas das apresentações retiram-se por troca de alimentos não perecíveis e produtos de limpeza.

Na quinta e na sexta-feira (01/11 e 02/11), a Escola de Ballet Tablado fará a apresentação do espetáculo “Toy Story”, às 20 horas, com classificação livre.

No sábado (03/11), o Ministério de Dança Face a Face fará duas apresentações do show “Herança”, às 18 e às 20 horas. O evento também conta com classificação livre, e os ingressos podem ser adquiridos mediante troca por um quilo de alimento não perecível. A troca acontece no endereço Avenida Getúlio Vargas, 718, Centro.

No domingo (04/11), às 17 horas, acontece a apresentação da comédia “Velório à Mineira”, realizada pela Cooperativa de Teatro. A sessão será beneficente e exclusiva para pacientes renais associados à Adortrans. A cooperativa também fará outra apresentação, às 20 horas, dessa vez trazendo o show “Menina Veneno”, que terá classificação de 12 anos. Os ingressos podem ser adquiridos na Boutique do Livro, no endereço Av. Antônio Olimpio de Morais, 487, Centro.

O Teatro volta a abrir suas portas na terça (06/11) para o sistema de ensino Uno Vértice, que apresentará o projeto “Aprendiz de Cidadão 2018 – ‘enCENAção’”. Serão realizadas duas apresentações, às 18h30 e às 20 horas, com entrada gratuita para toda a comunidade escolar.

Nos dias 7, 8 e 9 de novembro, a Escola Livre de Teatro (Neac) será responsável pela apresentação de três shows: na quarta, às 19h30, acontece a apresentação do espetáculo “Numa Noite Suja”, com classificação de 16 anos. Já na quinta-feira, também às 19h30, é a vez da apresentação de “Beijo no Asfalto”, também classificada para maiores de 16 anos. A Escola Livre de Teatro trará, na sexta-feira, o clássico “Romeu e Julieta”, com classificação livre. O ingresso para qualquer uma das três apresentações deverá ser retirado mediante troca por 1 material de limpeza, no endereço Rua Pernambuco, 461, 3º andar, Centro.

O sábado (10/11) ficará por conta de Ricardo Silva e o show “Entre o Céu, o Inferno e o Picadeiro – uma comédia de Jonas Vieira”. O show, que começa às 20 horas, terá classificação de 16 anos, e os ingressos poderão ser adquiridos no Ponto do Cartão, no telefone (37) 3222-9681. O fim de semana termina com o ensaio da Escola de Música, que acontece no domingo (11/11), das 16h30 às 18h30.

A segunda-feira (12/11) contará com o show “Muito Humano”, com realização de Cláudio Guadalupe, Grillo e amigos, que acontece às 20 horas. Os ingressos poderão ser adquiridos antecipadamente na Bee Bop, localizada no endereço Av. 21 de abril, 433, Centro, ou na Boutique do Livro.

A Escola Balão Azul será a responsável pelo show da terça-feira (13/11), trazendo o “Musical Peter Pan”. O evento começa às 20 horas, terá classificação livre, e os ingressos poderão ser adquiridos na secretaria da escola, no endereço Rua Olímpia Milagre, 766, Levindo Paula Pereira, ou pelo telefone (37) 3213-5780.

Fechando a primeira quinzena do mês, o Centro de Desenvolvimento Educacional da Criança (Cedec) apresentará o “18 Anos de História”. O show, com início às 19h30, terá classificação livre, e os ingressos poderão ser adquiridos na secretaria da escola, no endereço Rua Rio Grande do Sul, 655, Centro, ou pelo telefone (37) 3212-0630.