23 OUT 2018
Prefeitura intensifica ações de patrolamento em zonas rurais

A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Operações Urbanas (Semop), realizou o patrolamento e cascalhamento de diversas áreas na cidade. As ações têm sido intensificadas nas regiões rurais. Equipes da Semop trabalham diariamente nessas atividades em bairros e comunidades.

No mês de setembro, o patrolamento e cascalhamento foi executado nas estradas: de Ermida até a comunidade de Tamboril, das comunidades de Piteira, Quilombo e Mata dos Coqueiros, da estrada próxima ao Getsêmani, da comunidade de Amadeu Lacerda até Ermida, das comunidades  de Buritis e Furtados.

Diversas outras comunidades e estradas têm sido beneficiadas pelas ações da Prefeitura – em agosto, as estradas das comunidades de Ferrador, Passagem, Cachoeirinha e Paivas. Além disso, as obras de patrolamento e cascalhamento atenderam ao entrocamento da estrada da comunidade de Branquinhos até a BR-494 e da estrada da comunidade de Quilombo até a comunidade de Mata dos Coqueiros.

Em julho, o patrolamento e cascalhamento das vias contemplou as estradas de acesso à Cruz de Todos os Povos, ao Getsêmani e à Comunidade Terapêutica SOS Missão Liberdade. As obras também foram realizadas na linha de transporte coletivo do bairro Grajaú e na estrada de ligação da comunidade de Inhame para Santo Antônio dos Campos.