20 OUT 2018
Dia especial de conscientização do Outubro Rosa

A Prefeitura de Divinópolis promoveu, na manhã deste sábado (20/10), um dia especial para serviços dentro da programação da campanha do Outubro Rosa. O evento na Praça do Santuário teve apresentação de artistas locais e a abertura da “Primeira Semana da Alimentação e Segurança Alimentar e Nutricional”.

No evento teve prestação de serviços da saúde da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), do Complexo São João de Deus, ACCOM, da Faculdade Pitágoras e da UFSJ.

A atração musical ficou por conta da cantora divinopolitana Priscila. As contadoras de histórias Tatiana Fonseca e Iris Fonseca também participaram. O Bloco Haja Amor encerrou o evento.

Outra atração foi a apresentação da “Primeira Semana da Alimentação e Segurança Alimentar e Nutricional”. O evento é realizado pela Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), Secretaria de Agronegócios (Semag), Secretaria de Meio Ambiente (Sema) em parceria com o Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável (Comseans). O objetivo da Semana é valorizar a segurança alimentar e nutricional da região.