18 OUT 2018
TRÂNSITO
Settrans realiza nova sinalização na Padre Matias Lobato

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settrans) realizou nova sinalização em frente à Escola Estadual Padre Matias Lobato, nessa quarta-feira (17/10).

Com a sinalização, ficou definida a área de estacionamento das vans escolares nos horários de início e término das aulas, na área próxima à Igreja do Santuário.

Uma vaga de curta duração para alunos portadores de necessidades especiais (PNE) foi ampliada. Também foi criada uma vaga de idoso e de PNE para uso da comunidade do outro lado da praça.

De acordo com o gerente de Projetos, Trânsito e Transporte, Lucas Lopes, a ação visa a trazer maior segurança àqueles que utilizam van escolar e também melhor acessibilidade aos alunos PNE da escola.