11 OUT 2018
Coleta de lixo, UPA, Sersam e Luto funcionam no feriado

A Prefeitura de Divinópolis informa o funcionamento dos serviços essenciais durante o feriado nacional de 12 de outubro, Dia da Padroeira oficial do Brasil.

Os serviços considerados essenciais, como Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Padre Roberto, Emergência do Serviço de Referência em Saúde Mental (Sersam) e Serviço Municipal do Luto, não sofrerão qualquer interrupção para assegurar o pleno atendimento à população.

Os serviços de coleta de lixo funcionarão normalmente. A Secretaria Municipal de Operações Urbanas orienta que a população deve colocar o lixo na rua uma hora antes de a coleta ser realizada para evitar que animais rasguem os sacos ou mexam nos resíduos.

Os ônibus de transporte coletivo funcionarão em horários de domingo, com exceção das linhas que atendem a Igreja Nossa Senhora Aparecida, no Bom Pastor.

A Settrans anuncia que a linha 01-01A (Bom Pastor/Halim Souki) irá operar em horários de segunda a sexta-feira.

Os ônibus da linha 17 (Serra Verde/Elizabeth Nogueira) funcionarão em horários de domingo e feriado, mas farão o itinerário no bairro Bom Pastor pela Avenida JK e nas Ruas Ilicínea, Olinda, Itamarandiba e na Rodovia MG-050 nos dois sentidos. Este é o mesmo itinerário da linha 19.

Os ônibus da linha 19 (Serra Verde/Jardinópolis) também operarão com os horários de segunda a sexta-feira.