08 OUT 2018
Prefeito participa de homenagem  a idealizador de condomínio

O prefeito de Divinópolis, Galileu Machado, participou de solenidade no sábado (06/10) no Condomínio Recanto das Águas em homenagem aos idealizadores do empreendimento.

Também participaram da homenagem Dr. Gerson Meneses, Márcia Meneses, Kátia Machado, Neyde de Souza Machado, Klecius de Souza Machado e Angélica Marques Machado.

De acordo com o decreto nº 8.390/2017, ficou denominado a rua de acesso ao condomínio a “Alameda Raimundo Teixeira Machado”. A via de acesso está na rodovia AMG até a entrada do Condomínio Recanto das Águas.

Raimundo Teixeira Machado era filho de Osvaldo Machado Gontijo e Maria de Lourdes Teixeira. Cursou o primário na Escola Estadual Padre Matias Lobato e o ginasial no São Geraldo. Cursou Agrimensura na Escola de Agrimensura Álvaro da Silveira.

Exerceu a profissão em várias regiões de Minas Gerais destacando-se os projetos para plantação de eucaliptos.  Também foi secretário de Agricultura do município de 2001 a 2004.  Raimundo Teixeira Machado faleceu em 29 de outubro de 2012.