02 OUT 2018
Região Sudeste recebe Ação nos Bairros

A Prefeitura de Divinópolis promove o projeto Ação nos Bairros na Região Sudeste. Santos Dumont, Maria Peçanha, Costa Azul e Terra Azul foram beneficiados com as ações.  Equipes da Secretaria Municipal de Operações Urbanas (Semop) estão há duas semanas na região e terminam as atividades na sexta-feira (05/10).

O coordenador de Limpeza Urbana, Edison Fernandes, descreveu as ações realizadas na Região Sudeste de Divinópolis. “Trabalhamos em capina das ruas, poda de árvores, fechamento de buracos, limpeza e desobstrução de bueiros. Foram retirados 30 caminhões de entulho e mato. Além disso, foi feito o patrolamento de cerca 160 quarteirões nas vias”, explicou.

Divinópolis conta hoje com três equipes de capina, que atuam diariamente na limpeza da cidade. Periodicamente atende-se aos bairros mais necessitados com intervenções especiais de revitalização dos espaços.

A Secretaria de Operações Urbanas define, até segunda-feira (08/10), os próximos bairros a que atenderá.