21 SET 2018
Prefeitura conclui 6 mil m² de calçamento em parceria

A Prefeitura de Divinópolis concluiu até agosto 6.400 metros quadrados de calçamento em parceria com os moradores. De acordo com relatório divulgado pela Secretaria Municipal de Operações Urbanas (Semop) nesta sexta-feira (21/09), mais de 25 bairros foram beneficiados.

Dos 6.400 metros quadrados realizados durante o ano, 300 metros quadrados foram em agosto nos bairros Primavera e Del-Rey. Nos meses de junho e julho, foram 1.000 metros quadrados nos bairros Chanadour e São Lucas. Em maio, 500 metros quadrados de calçamento foram realizados nos bairros Vale do Sol, Jardinópolis, Candidés, Catalão e Nossa Senhora das Graças.

Em março e abril, por meio da parceria, foram realizados 900 metros quadrados de calçamento, dos quais 600 metros quadrados foram nos bairros Orion, Rancho Alegre e São Judas; e 300 metros quadrados, no Icaraí, no Chanadour e no Jusa Fonseca.

No primeiro bimestre de 2018, foram 3.800 metros quadrados de calçamento em diversos bairros, como Orion, Primavera, Jardinópolis, Santa Lúcia, São Roque, Davanuze, Santa Tereza, São Judas, São José, Nossa Senhora das Graças, Dona Quita, Jardinópolis, Campina Verde, Sagrada Família e outros.

A Semop alerta que, antes de iniciar o contrato com o calceteiro, a população deve procurar o Setor de Calçamento para saber se o profissional é autorizado no município pelo telefone 3221-1088 ou ir à Rua Rua José Balbino Pereira, 171, Espírito Santo.