14 AGO 2018
Praça no Danilo Passos e Bairro Maria Helena recebem limpeza

A Prefeitura de Divinópolis realizou a limpeza na praça no Danilo Passos e no bairro Maria Helena, com três equipes da Secretaria Municipal de Operações Urbanas (Semop).  As equipes desobstruíram, nesta terça-feira (14/08), as ruas e retirou areia e entulhos, além da realização da capina.

O morador do bairro, Jair José Porto, disse que a limpeza contribui para melhoria da comunidade. “Foi muito importante o serviço, porque a limpeza melhora e dá visibilidade ao bairro”, afirmou.

Seguindo a agenda de limpeza, a Praça Antônio Otaviano de Sousa, no bairro Danilo Passos, recebeu manutenção. As equipes da Coordenadoria de Praças, Parques e Jardins, realizou as podas de árvores, além da capina e limpeza da praça.

O secretário paroquial, Lucas da Costa Ribeiro, destacou a importância de a população informar a Prefeitura à necessidade de limpeza. “É bom ver que eles estão atendendo aos pedidos, há bastante empenho na equipe que está limpando a nossa praça”, disse.

As limpezas em todo o município seguem o plano da Prefeitura de Divinópolis, intensificado no início de 2018. As manutenções também contribuem para a melhoria da saúde pública, além de proteger o patrimônio público e o bem estar social. A população também pode pedir a limpeza. Para efetuar os pedidos, o divinopolitano deverá comparecer ao Setor de Protocolo, na Pernambuco, 60, Centro, ou ir ao site oficial da Prefeitura (www.divinopolis.mg.gov.br) e também ligar 3222-1088.