02 AGO 2018
PREFEITO
Prefeitura decreta luto oficial pela morte de Maria Célia Notini

O prefeito de Divinópolis, Galileu Teixeira Machado, no uso de suas atribuições legais, decretou luto oficial de três dias pela morte da esposa do ex-prefeito de Divinópolis, Fábio Botelho Notini, Maria Célia Mauad Notini. O Decreto 13.003/2018 foi publicado nesta quinta-feira (02/08), no Diário Oficial dos Municípios.

De acordo com a publicação oficial, Maria Célia Mauad Notini incentivou eventos ligados à área social no município. “Considerando, sobremaneira, o destaque da senhora Maria Célia Mauad Notini, esposa do ex-prefeito de Divinópolis, Fábio Botelho Notini, no que se refere à administração municipal, particularmente na área social, e tendo seu nome ligado de maneira indelével à Feira da Paz, evento que marcou história na nossa cidade”, afirmou o prefeito de Divinópolis, Galileu Machado.

A bandeira de Divinópolis do Centro Administrativo no bairro Belvedere já está a meio-mastro em sinal de respeito à personalidade falecida. O decreto entrou em vigor na data da morte de Maria Célia Mauad Notini, ocorrida nesta quarta-feira (01/08).