13 JUL 2018
LAZER
Aberta 2ª edição do Projeto Revele Seu Talento

A Prefeitura de Divinópolis abriu, nesta sexta-feira (13/07), a segunda edição do Projeto Revele Seu Talento. O programa é voltado ao estímulo e à valorização do servidor e é organizado pelo Centro de Referência à Saúde e Segurança do Trabalhador (Cresst).

Nesta edição, que está exposta na entrada do Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Divinópolis e Região Centro-Oeste de Minas Gerais (Sintram), os trabalhos de 18 servidores foram apresentados. Posteriormente os trabalhos serão divulgados em outros prédios da administração municipal.

A abertura contou além da exposição dos talentos dos servidores, com a apresentação dos alunos do Projeto Fazendo Arte com a viola caipira.

O Projeto Revele Seu talento tem o objetivo de identificar os servidores municipais que possuam talentos e habilidades em quaisquer áreas. “Nós buscamos valorizar o talento dos servidores, que pode ser crochê, pintura, bordado, marcenaria, tricô, perfumaria, tempero, doces, entre outros. Qualquer atividade que eles queiram apresentar”, destacou a socióloga do Cresst, Margareth Andrade.

Para participar, o servidor deve procurar a equipe do projeto para cadastrar-se ou preencher os formulários que estarão à disposição em todos os setores de recursos humanos das secretarias. Mais informações para os servidores interessados em participar podem ser solicitadas no telefone 3229-6636 ou pessoalmente na sede do Cresst. A primeira mostra foi realizada em 11 de maio no Sintram.