12 JUL 2018
AGRONEGÓCIOS
Estrada da comunidade de Passagens recebe obras de manilhamento

A Prefeitura de Divinópolis executa obras nas estradas rurais do município. A Secretaria Municipal de Agronegócios realiza as obras de manilhamento nas vias vicinais antes do período chuvoso.

A estrada dá acesso à comunidade de Passagens, na Região Sudeste de Divinópolis. O manilhamento começou nesta semana e termina nesta sexta-feira (13/07). Ao todo, os funcionários da Secretaria Municipal de Agronegócios instalaram 13 manilhas para evitar acumulo de água na estrada.

“No período de chuvoso, as águas prejudicam as estradas por estas não terem um escoamento adequado. Agora, com as manilhas, esperamos que água seja drenada, e os moradores possam transitar”, destacou o secretário de Agronegócios, Hilton Aguiar.

Além da comunidade de Passagens, o manilhamento será realizado também nas estradas das comunidades de Boa Vista e de Tavares, ainda neste mês.

No começo do ano, também foram realizadas obras na estrada de acesso à comunidade de Buritis. Com as chuvas no começo do ano, a passagem de água aumentou, e esta começou a passar na estrada de Buritis. Manilhas instaladas resolveram um problema de quase dez anos.