10 MAI 2018
Prefeitura lança Ação nos Bairros na Região Sudoeste

A Secretaria Municipal de Operações Urbanas lança, nesta segunda-feira (14/05), o Projeto Ação nos Bairros, na Região Sudoeste do município. O objetivo é, intensificando a presença da Prefeitura nesses locais, promover atividades integradas de várias secretarias. Entre as ações previstas, estão patrolamento, cascalhamento, capina, tapa-buraco, poda de árvores e limpeza de bueiros e córregos, entre outras atividades, de acordo com a necessidade de cada região atendida.

Ao longo de uma semana, sempre a partir de uma segunda-feira, máquinas e servidores da secretaria reforçarão as ações de melhoria. Ao final da semana, no sábado, o projeto promoverá uma ação social envolvendo outras pastas. Nesse dia, haverá mutirões contra a dengue, vacinação, testes de saúde, atualização de dados cadastrais de projetos sociais e atividades culturais e esportivas.

Para o lançamento do Ação nos Bairros, foram escolhidos os bairros Jardim Copacabana, Santo André e João Paulo II, Região Sudoeste do município. Além das melhorais na infraestrutura desses bairros, está previsto a assinatura da ordem de serviço para a construção da Estação de Tratamento de Esgoto do Bairro Copacabana. A partir da assinatura, fica autorizado o início das obras. O lançamento do Projeto Ação nos Bairros acontece na segunda-feira, às 9 horas, na Rua Nove, esquina com a Rua Dez, próximo ao campo de futebol.