17 ABR 2018
Gravatá apresenta segunda parte da agenda de abril

O Teatro Municipal Gravatá divulgou a segunda parte das atrações de abril. Espetáculos de dança, comemorações de aniversários e show de música popular marcam as apresentações da segunda quinzena

A Biblioteca Ataliba Lago entrega o certificado para os melhores leitores, nesta quarta-feira (18/04), às 19 horas, com entrada gratuita.

No sábado (21/04), há o show Clariô, às 20 horas. O espetáculo traduz toda a essência, diversidade e qualidade da música popular brasileira. O show traz a marca da MPB promovendo o encontro de três grandes artistas da nossa terra: os cantores e compositores Antônio e Flávia Simão e o violonista e arranjador Marcos Costa.

No domingo (22/04,) a Rose Ballet reapresenta o sucesso “O Quebra Nozes”, às 19 horas. Ingressos antecipados na secretaria da escola de dança Rose Ballet, (37)3222-2060.

A Cia. de Humor Tumate Cru apresenta o stand up de Belo Horizonte “Marcos Vinile”, às 20 horas, na segunda-feira (23/04). A classificação é de 12 anos.

O Grupo de Educação Ética e Cidadania (GEEC) promove o espetáculo teatral “Alice no País das Maravilhas”, na terça-feira (24/04). A apresentação é a conclusão do curso de teatro dos alunos do Cegec, com a classificação livre.

O Campus Centro-Oeste Dona Lindu da Universidade Federal de São João del-Rei comemora 10 anos em 26 de abril, no teatro. A entidade promove o “Queen in Concert”, às 20 horas, com a participação de 50 músicos.

Na sexta-feira (27/04), Paulo Moraes de Belo Horizonte apresenta “Guarapa-Rir”, às 20 horas.

Já no sábado (28/04), a Escola de Dança Maiher Menezes apresenta IX Festa Árabe, às 19h30.   Encerramento em 29 de abril, o Balé Juliana Maia apresenta o musical “A Branca de Neve e os Sete Anões”, horários em duas sessões: 16 e 18 horas.