12 MAR 2018
AGRONEGÓCIOS
ESF Choro recebe novo telhado

A Prefeitura de Divinópolis iniciou nesta segunda-feira (12/03) a troca do telhado da unidade de Estratégia da Saúde da Família da Comunidade do Choro. Desde a manhã, equipes da Secretaria Municipal de Agronegócios (Semag) trabalham na unidade para atender a demanda da população.

De acordo com o secretário de Agronegócios, Hilton de Aguiar, o telhado que estava na unidade é de 1980 e já estava muito antigo. “O nosso prefeito Galileu se sensibilizou com a população, atendendo mais uma demanda da comunidade do Choro”.

Antes da reforma, o prefeito Galileu Machado esteve na comunidade do Choro conversando com a população e anunciando o início das melhorias. “As comunidades são prioridade no nosso governo, estamos ouvindo as demandas da população e procuramos resolvê-las da melhor maneira possível”, destacou o prefeito.

Segundo o secretário, a comunidade receberá limpeza em geral, como capina e manutenções. “Além da troca do telhado também faremos a capina e limpeza da comunidade, já deixando preparada para o início das celebrações da Semana Santa”, destacou.