09 FEV 2018
ESPORTES
Galileu Machado acompanha reforma do Campo do Jusa Fonseca

O Prefeito de Divinópolis, Galileu Machado, visitou, nesta quinta-feira (08/02), o campo da Associação Esportiva Jusa Fonseca. O espaço esportivo recebe reforma com recursos liberados através de emenda parlamentar do deputado federal, Domingos Sávio.

De acordo com o cronograma, as obras são realizadas pela empresa Engetela. São investidos R$ 168 mil para reformar o campo de futebol e construir o alambrado.

Galileu Machado afirmou que sua gestão é incentiva o esporte.  “No passado já tínhamos implantado um alambrado com a ajuda do município e agora estamos montando um bem melhor para os esportistas aqui do bairro e região. Sabemos da importância desse campo para Jusa e o que ele representa para a comunidade”, disse Galileu.

O vice-presidente da Associação Esportiva do Jusa Fonseca, Ézio Donizete da Cruz (Sassá), destacou o empenho da prefeitura em valorizar o esporte da cidade. “Esperamos muito tem para esse momento acontecer. Aqui no bairro o pessoal valoriza muito o futebol e esse alambrado é importante para valorizar ainda mais o campo. O empenho da prefeitura foi de extrema importância para isso acontecer”, disse.

Os recursos, liberados através de emenda parlamentar do deputado, atendeu uma solicitação do vereador Eduardo Print Júnior, ainda em 2016. Neste período, Eduardo ocupava o cargo do Secretário Municipal de Esportes.

Participou da visita ao campo do Jusa Fonseca, a diretora de Relações Comunitárias e Institucionais, Patrícia Coelho.