14 DEZ 2017
Marquês de Olinda recebe primeira camada asfáltica

A frente de pavimentação na rua Marquês de Olinda, no bairro São José, recebeu a primeira camada de massa asfáltica, o reperfilamento. Todo o trecho entre a Rua Amazonas até a avenida Autorama está sendo asfaltado, num total de 4.912,72 metros quadrados.

Sete quarteirões recebem pavimentação asfáltica, perfazendo as ruas Coronel Bragança, Geraldo Serrano, Fagundes Varela, Afrânio Peixoto, Paraná, Castro Alves e Amazonas. A segunda camada de massa asfáltica será feita em breve, e posteriormente serão concluídas as sarjetas de 50 cm, num total de 1.132,18 metros quadrados. O custo estimado da pavimentação é de R$ 196.294,08.

Serão feitos 5.511,81 metros quadrados de asfalto, entre ruas e sarjetas, no total na avenida Marquês de Olinda. No mesmo contrato, está a pavimentação das ruas do bairro Jardim Primavera, em Ermida. Ao todo serão investidos R$ 2 milhões, em obras de melhoria e, em fevereiro, as obras no bairro devem começar. Os recursos chegam por meio de emenda do deputado federal Jaime Martins.