13 DEZ 2017
9,5 mil lâmpadas foram trocadas em 11 meses

A Prefeitura de Divinópolis continua as melhorias na iluminação pública, e, desde o início do ano, foram substituídas 9.559 lâmpadas. Entre os meses de setembro a novembro, foram substituídas 1.354 luminárias nos bairros Terra Azul, Ipiranga, Santa Lúcia, Mangabeiras, Santa Clara, Floresta, Morada Nova, São João de Deus, Paraíso, Orion, Belvedere, Catalão, Realengo, Praia do 48, João Paulo II, Jardinópolis, Chanadour, Santa Lúcia, Pacaembu, Rancho Alegre, Centro Industrial, entre outros.

Destaque para abril, com 1.392 substituições, abrangendo os bairros Icaraí, Itaí, Serra Verde, Niterói, Danilo Passos I e II, Bom Pastor, Halim Souki, Alvorada, Santo Antônio e outros.

As manutenções na iluminação pública também ocorreram nos bairros Anchieta, Nossa Senhora da Conceição, Candelária, Sidil, Nova Fortaleza, Lagoa Park, Casa Nova, Esplanada, J.A Gonçalves, José Tomaz, Padre Eustáquio, Ferrador, Jardim das Acácias, Espírito Santo, Icaraí, dentre outros, entre os meses de junho e julho, com 1.145 substituições de lâmpadas.

No último trimestre foram trocadas 2.259 lâmpadas. A população pode solicitar a substituição das luminárias pelo telefone 156.