Ir para conteúdo principal
Mapa Topo
Bem Vindo Cidadão!
Divinópolis, 18 de dezembro de 2017
Enfeite Menu Serviços

Ir para conteúdo

Prefeitura
Acompanhe-nos:
Facebook
Enfeite Unidades UNIDADE FISCAIS - Acompanhe o indíce
Unidades
UPFMD - Unidade Padrão Fiscal

R$ 69,65
ARQUIVOS PARA DOWNLOAD
Clique para efetuar o download
Saúde - Protocolos de Acesso...
- Efetuar Download
Saúde - Manual do Tratamento Fora de Dom...
- Efetuar Download
mapa da cidade...
- Efetuar Download
Feriados e pontos facultativos 2017...
- Efetuar Download
Notícias
Principal   Notícias
 
04/12/2017 às 17:07:00
› Procon Municipal realiza Mutirão Limpa Nome

O Procon Municipal promove, em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Federação Brasileira dos Bancos (Febraban) e concessionárias de telecomunicações, mutirão de renegociação de dívidas . O Mutirão Limpa Nome será realizado de 6 a 7 de dezembro, das 12 às 17 horas, na sede do Procon, localizado na Rua Pernambuco, nº 60, 9° andar, Centro.

A ação visa a negociar ou renegociar dívidas de consumidores que estejam inadimplentes e pretendem recuperar o seu crédito, considerando entre outros fatores, a possibilidade de utilização do 13º salário para acertar as contas.

De acordo com o gerente do Procon, Ulisses Couto, a intenção da proposta é oferecer condições especiais para que o consumidor possa quitar sua dívida. "O mutirão promovido pelo Procon, acaba se tornando uma grande oportunidade para que aqueles que estejam inadimplentes com instituições financeiras, operadoras de telefonia, Internet, TV por assinatura, bem como para que fornecedores locais possam negociar seus débitos vencidos, inclusive com chance de retirada dos seus nomes dos bancos de dados de SPC e Serasa, uma vez que os fornecedores se propõem a dar condições especiais para parcelamento ou liquidação do débito em atraso”, frisou.

Para participar, especificamente quanto às instituições financeiras, o consumidor inadimplente deverá informar precisamente qual a instituição da qual é devedor, bem como o valor do débito que lhe está sendo cobrado. A resposta da demanda será apresentada diretamente ao consumidor, no prazo de até 10 dias úteis.

A CDL enviará um representante que receberá as demandas face aos fornecedores locais e enviará para a empresa deliberar sobre a proposta.

Quanto às concessionárias de telecomunicações, basta trazer um comprovante da dívida em atraso, como uma fatura ou notificação de cobrança.

-- 

 
 
 

 
Endereço Localização:
Rua: Pernambuco, nº 60 - Centro - Divinópolis / MG
CEP: 35500-008
Atendimento Horário de Funcionamento:
Atendimento de segunda a sexta, das 12:00 às 18:00 horas.
Logo Rodapé
Telefone para contato:
(37) 3229-6500
Seta
icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.