20 NOV 2017
UFSJ divulga edital para residência nas unidades de saúde

A Universidade de São João del-Rei (UFSJ), através da Residência Multiprofissional em Saúde do Adolescente, divulgou edital do seu Processo Seletivo para o primeiro semestre de 2018. O edital disponibiliza uma vaga para cada uma das seguintes áreas: enfermagem, fisioterapia, nutrição, odontologia, psicologia e serviço social.

O Programa de Residência Multiprofissional em Saúde do Adolescente será desenvolvido em unidades de saúde do município de Divinópolis credenciadas para este fim. Terá duração de dois anos, em regime especial de ensino em serviço com jornada de 60h semanais.

As inscrições podem ser feitas de 8 a 23 de janeiro pela internet no site www.ufsj.edu.br/fauf/residenciamultiprofisional2018.php. O valor da taxa de inscrição é R$150,00. Os candidatos inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal - CadÚnico, poderão solicitar isenção da taxa de inscrição de 4 a 5 de janeiro pelo mesmo site.

Todos os candidatos aprovados receberão uma bolsa no valor de R$3.330,43. Outras informações podem ser obtidas no edital publicado no site www.ufsj.edu.br/fauf/residenciamultiprofisional2018.php ou pelo telefone 37 3690-4492.