09 NOV 2017
PREFEITO
Galileu Machado abre gabinete para ouvir as demandas da população

O Prefeito de Divinópolis, Galileu Machado, continua se reunindo com os representantes de bairros. No final da tarde desta quarta-feira (09/11), o chefe do executivo divinopolitano ouviu as demandas de quatro comunidades da cidade em seu gabinete no Centro-Administrativo no bairro Belvedere.  O vice-prefeito, Rinaldo Valério, e a Diretora de Relações Institucionais e Comunitárias, Patrícia Coelho,  também acompanharam o encontro.

Os representantes da Associação Unificada das Comunidades do Cacôco de Baixo, Searon, Cacoco do Meio e Bom Retiro conversaram com o prefeito e apontaram suas demandas. O presidente da comunidade Jatobá, Geraldo Tavares, também participou do encontro e reivindicou melhorias para a região. O presidente do Jardim Primavera, Márcio da Silva, foi outro participante do encontro.

Do Icaraí, a presidente Kênia de Souza e a vice-presidente, Cecília Vasconcelos, apresentaram demandas dos moradores do bairro. O prefeito de Divinópolis ouviu todas as reivindicações e prometeu analisá-las.

“Estas reuniões são necessárias para saber aquilo de que o bairro mais precisa. Vamos analisar uma por uma para tentar resolver. Nosso governo é aberto, e estamos recebendo todos para conversar e encontrar a melhor solução para todos”, destacou o prefeito.

Desde o começo do ano, Galileu abriu o gabinete para saber dos representantes das comunidades suas necessidades. No começo da semana, por exemplo, recebeu os representantes dos bairros Vivendas das Exposição, São Paulo, São Domingos e Castelo. Já estiveram presentes os representantes do Nossa Senhora da Conceição, São Caetano e Bom Pastor.  Ainda esta semana, passaram representantes do bairro Quintino, Esplanada, Floresta e Cacoco de Baixo, além dos Conjuntos Habitacionais Dom Cristiano e Conjunto da Lagoa dos Mandarins.

Na terça-feira, Galileu Machado conversou com os moradores do Terra Azul e do Costa sobre as obras de pavimentação para a região. Os presidentes dos bairros Candelária, Jardins das Oliveiras e São Simão, além da comunidade de Lava-pés e do bairro São Sebastião, já se reuniram com o prefeito. Os encontros são organizados pela Diretoria de Relações Institucionais e Comunitárias.