30 OUT 2017
DIVIPREV
Palestra e homenagens a aposentados encerraram Semana do Servidor

A semana dedicada ao Dia do Servidor terminou na noite de sexta-feira (27/10) no auditório do Instituto Nossa Senhora Sagrado Coração. Organizada pela Prefeitura de Divinópolis e o Instituto de Previdência Municipal dos Servidores de Divinópolis (Diviprev), o evento teve uma palestra motivacional com o Padre Chrystian Shankar e homenagens aos aposentados de 2017. A abertura contou com a Banda Municipal Teodosino Campos e Coral de Divinópolis.

O vice-prefeito de Divinópolis, Rinaldo Valério, destacou a importante função do servidor público. "Hoje é mais uma etapa que vocês venceram com sacrifício e dedicação. Eu também sou servidor e tenho 30 anos exercendo a profissão de médico, comecei no Pronto-Socorro e hoje estou na UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Trabalho para levar um serviço de qualidade para a comunidade divinopolitana", disse.

A Superintendente do Diviprev, Rejane Alves, agradeceu os servidores pelos anos de serviços prestados. "Não se entreguem ao ócio em demasia, embora este também seja benéfico. Tenham em mente que vocês não são aposentados, mas alguém que mudou o foco de vida. Livre-se das doenças, mantenha-se ativo e seja feliz. Da nossa parte, agradecemos o tempo que serviram ao município. O trabalho de vocês ajudou a fazer da nossa cidade um lugar muito melhor para se viver. Parabéns e contem com conosco", destacou. Aproximadamente 50 servidores receberam um diploma de aposentadoria das mãos das autoridades presentes ao evento.

A programação especial de atividades em comemoração ao Dia do Servidor Público Municipal começou no dia 25, no Centro Administrativo da Prefeitura com a palestra sobre “Educação Financeira”.

Dando continuidade à programação, na quinta-feira (26/10), foi realizada a tradicional Missa de Ação de Graças ao Dia do Servidor, no Pátio da Prefeitura. Brindes foram distribuídos e também apresentados os servidores destaque do ano. Nos dias 27 e 28, o Clube dos Servidores Municipais ficou de portões abertos para receber todos os servidores e seus dependentes, mesmo os não sócios, mediante apresentação de contracheque ou crachá profissional.