28 AGO 2017
AGRONEGÓCIOS
Prefeitura soluciona falta de água nos Lopes

A Prefeitura de Divinópolis solucionou o desabastecimento de água na comunidade rural dos Lopes, de que há oito anos os moradores vêm reclamando. A Diretora de Relações Institucionais e Comunitárias, Patrícia Coelho, e o diretor de Máquinas, Veículos e Equipamentos, José Maria Silva, compareceram à comunidade para a oficial entrega do sistema de abastecimento de água local.  A entrega foi na festa em homenagem a Nossa Senhora da Guia, no domingo (27/08), com atrações.

As Secretarias Municipais de Operações Urbanas (Semop) e de Agronegócios (Semag), além da Diretoria de Relações Institucionais e Comunitárias, trabalharam juntas para solucionar a situação na comunidade.

Na sexta-feira (25/08), a Semag confirmou o fornecimento de água  para a comunidade.

“Foi determinação do prefeito, e resolvemos o problema. Usamos mão de obra e máquinas da Prefeitura para resolver a situação da comunidade”, afirmou o secretário de Agronegócios, Hilton Aguiar.

Patrícia Coelho destacou o empenho das secretarias. “A comunidade estava com problema em abastecimento de água havia oito anos, de acordo com relatos dos moradores locais, e as secretarias trabalharam juntas para encontrar a solução”, afirmou.