09 MAI 2017
FAZENDA
Prefeitura promove palestra para microempreendor individual

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e a Secretaria de Meio Ambiente promovem nesta quinta-feira (11/05), às 18h,  na sede do Sebrae, palestra para explicar as “Normas Municipais - Alvará e Licenciamento Definitivo”. A coordenadora de Controle e Fiscalização de Alvará, Janaina Aparecida de Sousa Costa, explicará os passos aos microempreendedores. A Sala do Micro Empreendedor Individual (MEI) no Centro Administrativo da Prefeitura de Divinópolis organiza o evento.

Na palestra os empreendedores individuais poderão tirar dúvidas sobre as regras para obtenção do alvará definitivo, quais os documentos necessários, as regras de acordo com a Lei de Uso e Ocupação do Solo, dentre outras informações de grande relevância sobre o assunto.

O evento faz parte da Semana do MEI 2017 realizada pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), que acontecerá de 8 a 13 de maio em mais de mil cidades do Brasil. O objetivo é oferecer orientações e capacitação aos microempreendedores individuais e também com foco na formalização dos potenciais empresários.

Informações e inscrições através do telefone 0800 570 0800. O Sebrae Divinópolis fica localizado na rua Coronel João Notini nº 304 no Centro.