05 ABR 2017
FAZENDA
Grupo Partage anuncia investimento de R$ 200 milhões para construção de shopping

O prefeito de Divinópolis, Galileu Machado, recebeu nesta quarta-feira (05/04) os investidores do Grupo Partage, administrador de shopping centers.  O grupo apresentou e anunciou oficialmente investimento de, aproximadamente, R$ 200 milhões para construção de shopping em Divinópolis às margens da BR-494.

O projeto do Partage Shopping Divinópolis ocupará uma área de 92 mil metros quadrados, com 28 mil metros quadrados de área de lojas. A expectativa é de geração de 3,5 mil empregos diretos e indiretos na região. O shopping ficará localizado na BR-494, próximo ao Parque de Exposições. Criado em 1997, o Grupo Partage vai investir R$ 200 milhões para construir a unidade com 1,3 mil vagas de estacionamento.

Serão aproximadamente 160 lojas. Renner, Riachuelo e Americanas têm negociações avançadas para ter uma loja no Partage Shopping Divinópolis.

Pelo menos duas redes de supermercados, um da região e outra capital, entraram em negociação para ter uma unidade no novo shopping.

“Temos uma visão interessante da cidade. A cidade se mostra forte no comércio e acreditamos muito em Divinópolis para ter um shopping do nosso grupo”, afirmou o diretor da empresa, Júlio Macedo.

O prefeito de Divinópolis acompanhou a apresentação e destacou o potencial da cidade para recebê-lo. “A cidade recebe mais um grande investimento e esperamos mais emprego e renda para nossa cidade. Divinópolis está preparada para receber esse novo investimento que estamos apoiando”, afirmou Galileu.

Participaram da apresentação o assessor de Governo, Fausto Barros, e o secretário de Governo, Ricardo Moreira, além do assessor de Desenvolvimento Econômico, José Alonso.