25 MAI 2023
Semusa realiza vacinação no Instituto Helena Antipoff

A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Central de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), realizou ontem (24/5), uma ação de vacinação no Instituto Helena Antipoff.

Ao todo, foram ofertadas 93 doses de imunizantes, sendo: 35 doses contra meningite C; 33 doses contra gripe/influenza, e 17 doses contra covid-19, com a Pfizer bivalente; entre outros imunizantes. A vacinação contemplou todos os funcionários e as crianças assistidas, juntamente com os pais.

De acordo com a presidente do Instituto Helena Antipoff, Carla Marques, a ação foi muito satisfatória. “Foi uma iniciativa de extrema importância para deixar nossos assistidos, pais e funcionários do instituto protegidos. Agora, estamos com a caderneta de vacinação em dia, especialmente aumentando a cobertura vacinal em pessoas com deficiência. Agradecemos a secretaria de Saúde”, afirmou.