22 MAI 2023
Prefeitura anuncia agenda de licitações de 22 a 26 de maio
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Administração, Orçamento, Informação, Ciência e Tecnologia (Semad), informa a agenda de licitações da administração municipal, que acontecerá do dia 22 a 26 de maio.

Começando as atividades, na segunda-feira (22/5), às 9h, foi realizado o Processo Licitatório (PL) nº 096/2023, Concorrência Pública nº 005/2023, para a contratação de empresa para execução de obras de calçamento de via em alvenaria poliédrica e drenagem pluvial em diversos bairros.

No mesmo dia, também às 9h, ocorreu Processo Licitatório (PL) nº 133/2023, Pregão Eletrônico nº 091/2023, para o registro de preços para futuras e eventuais aquisições de materiais de consumo elétrico e eletrônico de informática para atender as demandas da prefeitura.

Na terça-feira (23/5), às 9h, acontecerá o Processo Licitatório (PL) nº 105/2023, Tomada de Preços nº 011/2023, para a contratação de empresa especializada em obras civis, para construção e ampliação de salas de aula da Escola Municipal Maria de Lourdes Teixeira.

Na quarta-feira (24/5), às 9h, será realizado o Processo Licitatório (PL) nº 138/2023, Pregão Eletrônico nº 096/2023, para a contratação de empresa para prestação de serviço de limpeza, roçamento e capina, correlata às atribuições do cargo para as unidades esportivas da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (Semej).

No mesmo dia, às 10h, ocorrerá o Processo Licitatório (PL) nº 127/2023, Pregão Eletrônico nº 087/2023, para registro de preço para a aquisição futura e eventual de diversos materiais de consumo para devidas manutenções do sistema de abastecimento de água potável na área rural do município, conforme especificações do edital.

Fechando as atividades do dia, às 14h, será efetuado o Processo Licitatório (PL) nº 134/2023, Pregão Eletrônico nº 092/2023, para o registro de preços direcionados a aquisições futuras e eventuais de material de consumo para atender o Serviço Municipal de Apreensão de Animais de Grande Porte.

Na quinta-feira (25/5), às 9h, será realizado o Processo Licitatório (PL) nº 100/2023, Pregão Eletrônico nº 069/2023, para o registo de preços direcionados a aquisição de diversos equipamentos para o laboratório de pavimentação, a ser utilizado na usina de asfalto do município.

Também na quinta, às 9h, ocorrerá o Processo Licitatório (PL) nº 132/2023, Pregão Eletrônico nº 090/2023, para a aquisição de equipamentos permanentes destinados a utilização no serviço de ultrassonografia e ambulatório de feridas do setor de Policlínica da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), conforme especificados no edital.

No mesmo dia, às 9h, acontecerá o Processo Licitatório (PL) nº 097/2023, Tomada de Preços nº 010/2023, para a contratação de empresa com fornecimento de materiais e mão-de-obra especializada para execução de impermeabilização de lajes e reforma nos condutores de água pluvial no Ginásio Poliesportivo Fábio Botelho Notini.

Na sexta-feira (26/5), será realiza o Processo Licitatório (PL) nº 136/2023, Pregão Eletrônico nº 094/2023, para contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços na serralheria para reforma de palanque de 3m x 4m, conforme especificado no edital.

Fechando a semana, também às 9h, será efetuado o Processo Licitatório (PL) nº 142/2023, Pregão Eletrônico nº 099/2023, para o registro de preço destinado a futuras e eventuais aquisições de máquina trituradora de galhos e troncos, roçadeira hidráulica articulada, para atender a demanda, reparos e manutenção urbana e rural do município.