15 MAI 2023
Prefeitura informa agenda de licitação de 15 a 19 de maio
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Administração, Orçamento, Informação, Ciência e Tecnologia (Semad), informa a agenda de licitações da administração municipal, que acontecerão do dia 15 a 19 de maio.

Para iniciar a semana, nesta segunda-feira (15/5), às 9 h, aconteceu o Processo Licitatório (PL) 128/2023, Pregão Eletrônico nº 088/2023, para a contratação de serviços técnicos especializados para elaboração de planos ambientais para o Aeroporto Brigadeiro Antônio Cabral e para elaboração de estudo prévio de impacto cultural e relatório de impacto do patrimônio cultural em Divinópolis.

Na terça-feira (16), às 9h, acontecerá o Processo Licitatório (PL) 118/2023, Pregão Eletrônico nº 079/2023, para o registro de preços para futuras e eventuais aquisições de manilhas de concreto para atender às demandas da Secretaria Municipal de Operações e Serviços Urbanos.

Na terça-feira também será aberto o Processo Licitatório (PL) 120/2023, Pregão Eletrônico nº 081/2023, para o registro de preço para futuras e eventuais aquisições de pneus, camarás e protetores, a serem utilizados nos veículos leves, motocicletas, caminhões, máquinas e construções pertencentes a frota da Prefeitura de Divinópolis.

Ainda na terça, ocorrerá o Processo Licitatório (PL) 122/2023, Pregão Eletrônico nº 083/2023, para a aquisição de espreguiçadeiras para manutenção das atividades do espaço de convivência e descanso no Centro de Atenção Psicossocial - CAPS II da Secretaria Municipal de Saúde.

Para encerrar as licitações de terça-feira, às 14h, haverá o Processo Licitatório (PL) 115/2023, Pregão Eletrônico nº 077/2023, para o registro de preço para futuras e eventuais aquisições de equipamento permanentes a serem utilizados no serviço de ortopedia da Policlínica a justifica-se diante da necessidade de estruturar e adequar os ambientes de assistência especializada da Secretaria Municipal de Saúde. O ambulatório de ortopedia funciona de segunda à sexta-feira, 12 horas por dia, atendendo em média 400 pacientes por mês, para acompanhamento de lesões ortopédicas após traumas.

Já na quarta-feira (17), às 9h, será aberto o Processo Licitatório (PL) 121/2023, Pregão Eletrônico nº 082/2023, para o registro de preços para aquisições futuras e eventuais de materiais médico-cirúrgicos. Ainda na quarta, será apresentado o Processo Licitatório (PL), Pregão Eletrônico nº 084/2023, para o registro de preço de futuros e eventuais aquisições de reservatórios de água e materiais para manutenção e reparos nos abastecimentos de águas potável para consumo próprio das comunidades rurais de Divinópolis.

Encerrando as licitações de quarta-feira, às 14h30, ocorrerá o Processo Licitatório (PL) 087/2023, Tomada de Preços nº 009/2023, para a contratação de empresa para a execução das obras de drenagem e pavimentação poliédrica de via no bairro Floramar em Divinópolis.

Na quinta-feira (18), às 9h, será aberto o Processo Licitatório (PL) 130/2023, Pregão Eletrônico nº 089/2023, contratação de empresa para aquisição e instalação do sistema e equipamentos de incêndio e pânico da Escola Modular, localizada na rua Maria Clementina Tavares, no bairro Jardim Copacabana, em Divinópolis.

Para o encerramento da semana, na sexta-feira (19), às 9h, haverá o Processo Licitatório (PL) 119/2023, Pregão Eletrônico n° 080/2023, para o registro de preços para futuras e eventuais aquisições de pedras, britas, pó de pedra, calçadinha, pedra de mão, e outros, para manutenção de obras em diversos locais no município.

Também será aberto na sexta-feira, o Processo Licitatório (PL) 125/2023, Pregão Eletrônico n° 085/2023, para o registro de preço para eventuais e futuras aquisições de cadeiras para atendimento às necessidades da Prefeitura de Divinópolis.