27 JAN 2023
Semusa convoca nove candidatos para médico e técnico de enfermagem

A Prefeitura de Divinópolis anunciou hoje (27/1) a convocação de nove candidatos que foram aprovados nos Processos Seletivos Públicos Simplificados nº 1/2023, nº 13/2022, nº 1/2022, nº 20/2021 e nº 3/2023 da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa). Os convocados devem prestar atenção à entrega de documentos.

Deverão assumir contratos temporários como médico endocrinologista, médico pediatra, médico generalista A. (auditoria), técnico de enfermagem, técnico de enfermagem PSF e médico generalista PSF. A contratação temporária tem por objetivo atender à necessidade provisória de excepcional interesse público, conforme disposto no inciso IX do art. 37 da Constituição Federal.

Veja nomes e cargos:

Edital nº 1/2023

Médico endocrinologista, 12 h/semana: Marina Novellino Pereira
Médico pediatra, 12 h/semana: Deyziane de Lima Pereira

Edital nº 13/2022

Médico generalista A. (auditoria), 12 h/semana:
*    Letícia Teles Resende Peres
*    Tuanne Stelle Carvalho
Edital nº 1/2022

Técnico de enfermagem, 30 h/semana:
*    Thaís de Sousa Silva
*    Flávia Filgueira Tavares

Edital nº 20/2021

Técnico de enfermagem PSF, 40 h/semana: Fabiana Mendes Duarte

O candidato deverá contatar a Gerência de Recursos Humanos da Semusa em (37) 3229-6816 ou 99170-0061 em até dois dias úteis para agendar horário para comparecer ao setor com os documentos RG, CPF, PIS e comprovante de endereço.

Deverá ainda trazer originais e cópias de documentos que comprovem a pontuação no processo seletivo. A não comprovação da pontuação e o não agendamento acarretarão a eliminação do candidato do processo seletivo.

Edital nº 3/2022

Médico generalista PSF, 40 h/semana:
*    Alef Bruno Silva de Paula
*    Bárbara Luíza Martins Barbosa

O candidato deverá contatar a Gerência de Recursos Humanos da Semusa em até dois dias úteis para agendar horário para comparecer ao setor com os documentos RG, CPF, CRM, PIS e comprovante de endereço. O não agendamento acarretará a eliminação do candidato do processo seletivo.