24 JAN 2023
Prefeitura inicia obras de muro de arrimo da quadra do Serra Verde
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Fiscalização de Obras e Planejamento (Semfop), informa que teve início obras do muro de arrimo da quadra do bairro Serra Verde.

Na ação, serão realizados 36 metros quadrados de alvenaria de bloco de concreto cheio com armação, 152 metros cúbicos de aterro compactado e 115 metros quadrados de piso cimentado com argamassa.

De acordo com secretário de Fiscalização de Obras Públicas, Paulo José Silva, a construção do muro é muito importante. “Esta obra é necessária pois, a quadra Arena Serra Verde tem um terreno em declive na lateral não funcional, e o muro encontra-se danificado e precisando de reforma”, destacou.

Por meio do Processo Licitatório nº 354/2022, Concorrência Pública nº 033/2022, tipo menor preço, foi contratada uma empresa para a realização das obras que apresentou o menor preço R$197.530, 06. De acordo com a Ordem de Serviço, a empresa tem até três meses para concluir as obras. A obra será custeada pela emenda parlamentar do vereador Josafá Anderson de Oliveira, no valor de R$78 mil e pela Prefeitura de Divinópolis.