23 JAN 2023
Semsur realiza limpeza entre os bairros Danilo Passos e Vila Romana
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Operações e Serviços Urbanos (Semsur), realizou nos últimos dias, operações de manutenção e limpeza urbana entre os bairros Danilo Passos e Vila Romana.

O objetivo dessas atividades foi deixar a área limpa, preservada e de fácil circulação para pedestres e veículos que, recorrentemente, percorrem esse caminho. Devido essas ações, é possível que a cidade permaneça limpa e evite possíveis transtornos para a população.

Para Rodrigo Assis, diretor de Operações e Serviços Urbanos do município, as atividades de limpeza dos espaços são de extrema importância. “ As manutenções e as capinas realizadas pela Semsur, contribuem positivamente para a limpeza do local, além do tráfego claro e seguro dos automóveis no espaço”, explicou.

A Semsur ainda ressalta que as operações são realizadas com frequência, mas as chuvas periódicas podem interferir no processo.