17 JAN 2023
Cronograma da operação tapa-buraco desta terça-feira (17/1)
A Prefeitura de Divinópolis, pela Secretaria Municipal de Operações e Serviços Urbanos (Semsur), realiza o serviço de recomposição asfáltica nos bairros Afonso Pena, São Judas Tadeu, Centro, Bom Pastor, Santa Clara, Interlagos e Santa Rosa com o objetivo de atender à demanda por reparo no asfalto. Hoje (17/1), o serviço concentra-se em 14 vias públicas.

A operação é o conjunto de estruturas que tem como objetivo melhorar e facilitar a locomoção de veículos, com recomposição do pavimento, eliminando buracos e depressões em vias públicas. De acordo com a secretaria, cinco equipes trabalharam no dia no município para melhorar as condições da malha asfáltica.

Localidades beneficiadas

Os trabalhos integram a programação diária de recuperação e manutenção da malha viária de Divinópolis, que está sujeita a alterações de acordo com as demandas de urgência e emergência, para melhorar a segurança e mobilidade dos usuários e a segurança dos pedestres.
  • Avenida 7 de Setembro, desde a rua Rio de Janeiro até a rotatória da rua Pains, Afonso Pena
  • Avenida Autorama, São Judas Tadeu
  • Ruas Coronel João Notini, entre as avenidas 7 de Setembro e 1° de junho, e Mato Grosso do Sul, desde a avenida Divino Espírito Santo até a rua Pernambuco, e avenida 21 de Abril, até a rua Sergipe, Centro
  • Avenida JK e ruas Centralina, Moacir José Leite e Maria Beatriz Magalhães, Bom Pastor