13 JAN 2023
Semdes realiza visita a Farmax
A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo (Semdes), realizou ontem (12/1), uma visita à empresa Farmax com o objetivo de conhecer a política da empresa, investimentos e ampliações.

Vale lembrar que, a Farmax é uma das maiores indústrias brasileira de cosméticos e medicamentos. Com 42 anos de história, aproximadamente mil colaboradores diretos e um parque industrial de 60 mil m².

A companhia possui 10 marcas que concentram mais de 450 produtos nas linhas cosmética, farmacêutica e hospitalar, sendo reconhecida pelo seu trabalho de excelência e prezar pelo respeito e transparência nas relações com colaboradores e parceiros.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Luiz Angelo Gonçalves, aponta o porquê de realizar esse tipo de visita. “A ideia é criarmos condições de promover o desenvolvimento da cidade, nos mais diversos segmentos econômicos, e para isso é essencial criarmos conexões próximas com as empresas de Divinópolis”, comentou.

O diretor Técnico, Diôgo Campos, falou sobre a visibilidade que a empresa divinopolitana tem. “A Farmax nasceu em Divinópolis e hoje está presente em mais de 95% das farmácias brasileiras, levando produtos encantadores com um preço acessível”, acrescentou.