11 JAN 2023
TRÂNSITO
Settrans anuncia interdição total de trecho da rua São João del-Rei
A Prefeitura de Divinópolis, representada pela Secretaria Municipal de Trânsito, Segurança Pública e Mobilidade Urbana (Settrans), informou que a rua São João del-Rei, desde a rua Castelo Novo, Esplanada, até a rua Campo Verde, Belvedere, está completamente fechada a partir de hoje (11/1), às 11h30.

A interdição é causada pelo abatimento do revestimento asfáltico. A data de liberação da pista será oportunamente anunciada pela Secretaria Municipal de Operações e Serviços Urbanos (Semsur).

A Settrans pede aos condutores que costumavam usar a via para acessar os bairros Esplanada-Belvedere ou Belvedere-Esplanada que busquem rota alternativa através do bairro São José.