10 JAN 2023
Prefeitura convoca candidato para contratação temporária de psicólogo
A Prefeitura de Divinópolis, por parte da Secretaria Municipal de Administração, Orçamento, Informação, Ciência e Tecnologia (Semad), publicou hoje (10/1) a convocação da candidata Flávia Aparecida da Silva, aprovada no concurso público regido pelo Edital nº 01/2017 para assumir contrato temporário de psicólogo nos moldes da Lei Municipal nº 4.450/98. Deve estar atenta para a entrega de documentação.

Uma vaga foi oferecida para o posto. A contratação temporária tem por objetivo atender à necessidade provisória de excepcional interesse público, conforme disposto no inciso IX do art. 37 da Constituição Federal.

Syulla Feitosa, diretora de Administração, explicou que o contrato temporário não impede a nomeação de candidatos quando a administração os convoca. “Por ter sido aprovados por meio de concurso público, os candidatos têm prioridade para ocupar as vagas temporárias enquanto esperam a nomeação para os cargos efetivos a que concorreram”, disse.

O candidato tem até amanhã (11/1) para enviar os documentos requeridos que comprovem a experiência e a escolaridade declaradas no ato de inscrição ao correio eletrônico prefeitura.divinopolis.estagio@gmail.com ou dirigir-se à Semad das 8 às 17 horas, na avenida Paraná, nº 2.601, 3° andar, sala 307, São José, para entregá-los.

Se o número daqueles que manifestar interesse dentro do prazo estipulado for maior que o número de vagas disponíveis, os candidatos mais bem classificados terão preferência. Os candidatos restantes que comprovarem os dados declarados voltarão à lista de convocações.

A não comprovação de experiência e escolaridade no prazo determinado implicará a renúncia tácita do contrato temporário.